Página inicial > Últimas Notícias > UFCG promove palestra online sobre Competência Comunicativa e Ensino Pragmático do Vocabulário
gelp

Atividade será transmitida no dia 27. Palestrante será o professor Dr. Luciano Amaral Oliveira, da UFBA

• Publicado: Terça, 18 de Julho de 2023, 11h47

Competência Comunicativa e Ensino Pragmático do Vocabulário serão os temas da palestra online que Grupo de Estudos em Língua Portuguesa (GELP) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) irá promover no dia 27 deste mês, com a participação do professor Dr. Luciano Amaral Oliveira, da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

A atividade integra o Ciclo de Palestras do GELP e terá início às 19h, com transmissão ao vivo pelo canal do GELP no YouTube. Não é necessário fazer inscrição prévia. Durante a palestra, serão dadas instruções para certificação de participantes.

O GELP é vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Linguagem e Ensino (PPGLE) do Centro de Humanidades (CH) da UFCG, campus sede.

Para mais informações, siga o perfil do @gelp.ufcg no Instagram.

Assunto(s): gelp