Página inicial > Últimas Notícias > Grupo PETLetras da UFCG abre sete vagas para novos integrantes
educação tutorial

Grupo PETLetras da UFCG abre sete vagas para novos integrantes

Inscrições serão realizadas até quarta-feira, dia 26

• Publicado: Segunda, 24 de Julho de 2023, 16h46

O Programa de Educação Tutorial do curso de Letras (PETLetras) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está com inscrições abertas para seleção de candidatos, sendo duas vagas para bolsistas e cinco vagas para não-bolsistas, com formação de cadastro reserva.

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação em Letras Língua Portuguesa, Língua Portuguesa e Francesa, Língua Espanhola, Língua Inglesa e Língua Brasileira de Sinais (Libras).

As inscrições serão realizadas até 26 de julho, por meio de formulário eletrônico.

O não envio dos documentos exigidos no edital implicará no indeferimento da inscrição e o candidato não poderá participar do processo seletivo.

O programa objetiva promover a formação ampla e de qualidade acadêmica dos alunos de graduação envolvidos direta ou indiretamente com o programa, estimulando a fixação de valores que reforcem a cidadania e a consciência social de todos os participantes e a melhoria dos cursos de graduação.

O resultado final será divulgado no site do PETLetras até às 18h do dia 8 de agosto.

Confira aqui o edital.

Assunto(s): educação tutorial