Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Projeto da UFCG inscreve para tutoria de artigos acadêmicos nas áreas de Letras e Pedagogia
Início do conteúdo da página
extensão

Projeto da UFCG inscreve para tutoria de artigos acadêmicos nas áreas de Letras e Pedagogia

São ofertadas oito vagas. Inscrições seguem até esta sexta, dia 28

  • Publicado: Quinta, 27 de Julho de 2023, 10h46

O projeto de extensão Desarquivando artigos acadêmicos, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está com inscrições abertas, até esta sexta, dia 28, para a tutoria de estudantes e professores da Educação Básica nas áreas de Letras e Pedagogia. O objetivo é orientar o público-alvo sobre a escrita de artigos acadêmicos em andamento, com vistas à submissão para um periódico na área. São ofertadas oito vagas.

 

As inscrições são realizadas através do preenchimento de formulário eletrônico. Para participar, é necessário preencher os seguintes requisitos: ser estudante de graduação ou pós-graduação nas áreas de Letras ou Pedagogia, ou professor da Educação Básica; ter escrito uma versão inicial de um artigo acadêmico, tendo como objeto de investigação a escrita, seu ensino e/ou linguagens; e ter disponibilidade para comparecer aos encontros presenciais de tutoria na UFCG.

 

A tutoria será realizada entre os meses de agosto e novembro, em horário a ser definido de acordo com a disponibilidade dos inscritos.

 

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @leta.ufcg.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): extensão
Fim do conteúdo da página