Página inicial > Últimas Notícias > UFCG reabre inscrições para cursos online gratuitos de Francês
idioma

UFCG reabre inscrições para cursos online gratuitos de Francês

Período de inscrições vai de 28 de julho a 2 de agosto. Cursos são voltados para comunidade acadêmica da instituição

• Publicado: Quinta, 27 de Julho de 2023, 14h55

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) reabriu as inscrições para os cursos online gratuitos de Francês voltados para a comunidade acadêmica da instituição - estudantes de graduação e de pós-graduação, servidores docentes e técnico-administrativos, professores visitantes e trabalhadores terceirizados.

São ofertadas 68 vagas, sendo 18 vagas para Comunicação Oral: Apresentar-se em Francês, 25 vagas para Iniciação à Língua Francesa pelo Olhar do Cinema e 25 vagas para Pronúncia, Ritmo e Entonação em Língua Francesa.

Os cursos serão ministrados no nível de proficiência A1 (nível iniciante) e, por isso, não será exigido comprovante de proficiência.

As inscrições serão realizadas a partir do meio-dia desta sexta-feira, dia 28, até meio-dia do dia 2 de agosto. É preciso ter uma conta uma conta Google para preencher o formulário online e anexar comprovante de vínculo com a UFCG.

O resultado com o nome dos candidatos com inscrições deferidas será divulgado no dia 4 de agosto no site da Assessoria para Assuntos Internacionais (AAI).

As aulas terão início em agosto e término em setembro.

Para mais detalhes, acesse o edital.

Assunto(s): idioma