Página inicial > Últimas Notícias > UFCG publica livro sobre práticas pedagógicas durante a pandemia
educação infantil

UFCG publica livro sobre práticas pedagógicas durante a pandemia

Lançamento acontecerá quarta-feira, às 18h30min, no auditório do Centro de Humanidades

• Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2023, 15h16
imagem sem descrição.

Na próxima quarta-feira, dia 2 de agosto, será lançado o e-book Educação infantil em tempos de pandemia: práticas pedagógicas da UAEI, que trata dos desafios do trabalho pedagógico desenvolvido durante o período pandêmico na Unidade Acadêmica de Educação Infantil (UAEI), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O lançamento é aberto ao público e acontecerá no Auditório do Centro de Humanidades (CH) da UFCG, campus sede, às 18h30min.

Em 167 páginas, o livro reúne sete artigos escritos por professores da Unidade e alunos estagiários do curso de Pedagogia da UFCG, com relatos e experiências vivenciados pela equipe da UAEI durante a realização das atividades pedagógicas remotas no período da pandemia de Covid-19, entre os anos de 2020 e 2022.

A obra, publicada pela Pedro & João Editores e organizada pelas professoras Naara Queiroz de Melo, Roseane Rodrigues de Macedo, Simone Patrícia da Silva, está disponível gratuitamente para download na página.

Assunto(s): educação infantil