Página inicial > Últimas Notícias > Grupo PET oferta curso de nivelamento em Química Básica para ingressantes
campus cuité

Grupo PET oferta curso de nivelamento em Química Básica para ingressantes

Inscrições serão realizadas até 2 de agosto

• Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2023, 15h25

O Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de graduação em Química da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) do campus Cuié está ofertando o curso de Nivelamento em Química Básica para ingressantes do período 2023.1.

O projeto tem como conteúdo programado: estrutura atômica, classificação periódica dos elementos, ligações químicas, geometria molecular, cálculos químicos e estequiometria, soluções e equilíbrio químico.

As vagas limitadas estão sendo ofertadas aos alunos do curso de graduação em Química da UFCG.

Inscrições: 31 de julho a 2 de agosto, por meio do e-mail: jose.oliveira@professor.ufcg.edu.br
Período de realização do curso: 2 a 18 de agosto.
Dia/Horário: Quartas-feiras (das 14h às 16h ou das 20h às 22h) e Sextas-feiras (das 8h às 10h ou das 20h às 22h).
Local: Bloco G, campus Cuité.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail ptquimica5@gmail.com ou rede social @petquimicaces

Assunto(s): campus cuité