Página inicial > Últimas Notícias > UFCG oferta 10 vagas para doutorado em Matemática

UFCG oferta 10 vagas para doutorado em Matemática

Inscrições serão realizadas de 3 a 9 de agosto

• Publicado: Segunda, 31 de Julho de 2023, 15h56

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou edital com 10 vagas para doutorado do Programa de Pós-Graduação em Matemática (PPGMAT) do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da instituição.

O programa possui área de concentração em Matemática e as linhas de pesquisa: Álgebra, Análise, Geometria Diferencial e Física-Matemática.

As inscrições serão realizadas de 3 a 9 de agosto, por meio de peticionamento eletrônico, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

O processo seletivo ocorrerá de 31 de Julho a 28 de agosto. Os candidatos selecionados como alunos regulares em tempo integral e dedicação exclusiva poderão, caso haja disponibilidade, receber bolsa de estudos.

O período de matrícula será de 30 de agosto a 1º de setembro e o início das aulas está previsto para o dia 4 de setembro.

Confira aqui o edital.

Assunto(s): Pós-graduação