Página inicial > Últimas Notícias > UFCG prorroga inscrições para curso pré-vestibular em Sumé
ENEM 2023

UFCG prorroga inscrições para curso pré-vestibular em Sumé

Novo prazo termina na próxima sexta-feira, dia 4

• Publicado: Terça, 01 de Agosto de 2023, 15h10

Foram prorrogadas até a próxima sexta-feira, dia 4, as inscrições para o curso pré-vestibular preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2023) promovido pelo Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Sumé.

Estão sendo oferecidas 45 vagas destinadas aos estudantes que estão no 3º ano do Ensino Médio nas escolas públicas do Cariri Paraibano e para quem já concluiu o Ensino Médio e irá se submeter ao ENEM em 2023.

As inscrições estão sendo realizadas por meio de formulário online. As aulas serão de forma presencial e terão início no dia 7 de agosto, no período noturno, de segunda a sexta-feira, na Central de Aulas do campus Sumé.

Outras informações podem ser obtidas com o coordenador, professor Nahum Isaque, pelo telefone (83) 99169.0638.

(Assimp CDSA/UFCG)

Assunto(s): ENEM 2023