Página inicial > Últimas Notícias > Últimos dias de inscrição para escolha da logomarca do Festival Universitário de Inverno
campus cuité

Concurso é aberto ao público em geral. FUI acontecerá de 11 a 16 de setembro no campus Cuité

• Publicado: Sexta, 04 de Agosto de 2023, 08h55

Terminam no próximo domingo, dia 6, as inscrições do concurso para escolha da logomarca da 12ª edição do Festival Universitário de Inverno do Centro de Educação e Saúde (CES), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cuité. A competição é aberta ao público em geral.

A proposta de criação de logomarca deverá levar em consideração os seguintes fatores: Identidade - sendo assumida e reconhecida pela comunidade acadêmica e pela sociedade, Caráter - demarcando-se pela singularidade e originalidade, e Inovação - refletindo o carácter do evento.

Cada candidato poderá apresentar até duas propostas de logomarca, em PDF, com no máximo cinco imagens e cada proposta deverá ter no máximo três autores.

As inscrições estão sendo realizadas por meio de preenchimento de formulário eletrônico.

O resultado final será divulgado no dia 11 de agosto no site do CES e o vencedor fará jus a um certificado e troféu-quadro com agradecimento da comunidade universitária.

Veja aqui o edital.

Assunto(s): campus cuité