Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG oferta 23 vagas para mestrado em Educação
Início do conteúdo da página
Pós-Graduação

UFCG oferta 23 vagas para mestrado em Educação

Inscrições serão realizadas de 15 de agosto a 10 de setembro

  • Publicado: Sexta, 04 de Agosto de 2023, 08h57

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou o edital para seleção de candidatos ao mestrado do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGED) do Centro de Humanidades (CH) da instituição.

 

O programa possui área de concentração em Educação e as linhas de pesquisa: História, Política e Gestão Educacionais; Práticas Educativas e Diversidade. Ao todo são 23 (vinte e três) vagas, distribuídas entre ampla concorrência e cotas.

 

Para concorrer é necessário possuir diploma em curso de nível superior até o último dia de matrícula do período de 2024.1, de acordo com o calendário acadêmico do PPGED.

 

As inscrições serão realizadas através de formulário eletrônico disponível na página do PPGEd, de 15 de agosto a 10 de setembro. O não preenchimento do formulário e o não envio da documentação digitalizada em formato PDF, até às 23h59min da data final de inscrições, implicará o indeferimento da inscrição. O resultado final está previsto para 20 de dezembro.

 

Confira aqui o edital.

 

Para mais informações os candidatos devem entrar em contato com a Secretária do PPGED.

Telefone: (83) 2101-1493
E-mail: selecao.ppged@setor.ufcg.edu.br 
Site: http://www.ppged.ufcg.edu.br/

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): Pós-Graduação
Fim do conteúdo da página