Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre vagas para grupo de Pré-Natal Psicológico
saúde

UFCG abre vagas para grupo de Pré-Natal Psicológico

Projeto oferece auxílio terapêutico a gestantes. Inscrições estão sendo realizadas até 10 de agosto

• Publicado: Sexta, 04 de Agosto de 2023, 08h59

O Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), por meio do projeto Ser e Gestar, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está ofertando 20 vagas para o grupo de Pré-Natal Psicológico (PNP), que tem como objetivo principal o auxílio terapêutico a gestantes.

As inscrições estão sendo realizadas de 2 a 10 de agosto, por meio de formulário eletrônico.

Os encontros acontecerão nas terças-feiras ou quintas-feiras, das 15h às 17h, no Serviço Escola de Psicologia do CCBS, localizado na Av. Juvêncio Arruda, 75, Bodocongó, Campina Grande.

O projeto está sendo coordenado pela professora Regina Azevedo e conduzido pelas estagiárias Camila Nascimento, Janny Beatriz, Letícia Amorim, Maria Izabely, Mariana Sampaio e Samille Spellmann.

O Pré-Natal Psicológico (PNP) é uma prática complementar ao pré -natal tradicional biológico e consiste em propiciar suporte emocional, informacional e institucional por meio de atendimentos psicoeducativos com grupos de gestantes e familiares durante o seu ciclo gravídico-puerperal.

Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (83) 9 8728.2006 ou (83) 9 9139.5496.

Assunto(s): saúde