Página inicial > Últimas Notícias > Grupo PET da UFCG oferta vagas para aulões Pré-ENEM
Educação Tutorial

Grupo PET da UFCG oferta vagas para aulões Pré-ENEM

Inscrições serão realizadas até 9 de agosto

• Publicado: Segunda, 07 de Agosto de 2023, 15h17

O grupo do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Letras da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está ofertando vagas limitadas para aulões Pré-ENEM de Língua Portuguesa.

As aulas do projeto tem como objetivo auxiliar estudantes que estão em preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2023. São oferecidas 30 vagas.

As inscrições serão realizadas até 9 de agosto, por meio de formulário eletrônico.

Os encontros acontecerão de 11 de agosto a 3 de novembro, nas sextas-feiras, das 14h às 16h, na sala da Unidade Acadêmica de Letras (UAL), campus sede.

O PET é desenvolvido por grupos de estudantes, com tutoria de um docente, organizados a partir de formações em nível de graduação nas Instituições de Ensino Superior do País orientados pelo princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão e da educação tutorial.

Mais informações podem ser obtidas pelo site do grupo PET ou pela rede social @petletrasufcg.

Assunto(s): Educação Tutorial