Página inicial > Últimas Notícias > UFCG promoverá evento sobre ensino de instrumentos de cordas
música

UFCG promoverá evento sobre ensino de instrumentos de cordas

Atividades serão realizadas entre os dias 10 e 12 de agosto. Iniciativa contará com apresentações musicais, aula e workshop

• Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2023, 09h24

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio da Unidade Acadêmica de Música (Unamus), promoverá entre os dias 10 e 12 de agosto, no campus sede, o “UFCG Cordas”, evento com apresentações musicais, aula e workshop voltado ao ensino de instrumentos de cordas, que contará com atividades gratuitas e pagas.

As inscrições são realizadas por meio de formulário eletrônico. A coordenação é do professor Luís Passos e do servidor Geraldo Marinho.

Confira abaixo a programação:

Quinta-Feira - 10 de agosto

Masterclass com o violinista Dário Oliveira
9h às 12h (aberto apenas aos discentes que participam das Orquestras Jovem e de Câmara da UFCG)
Auditório da Unidade Acadêmica de Música (Unamus)

Concerto das Orquestras Jovem e de Câmara da UFCG, sob a regência do professor Luís Passos e do discente Joilton Freire, com a participação de Geraldo Marinho e Dário Oliveira.
Auditório do Centro de Extensão
Entrada Franca

Sexta-feira - 11 de agosto

Recital Violino e Piano, com Dário Oliveira, professora Regiane Yamaguchi e Hamurábi Ferreira