Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre novo processo seletivo para professores substitutos
Início do conteúdo da página
Campina Grande e Cajazeiras

UFCG abre novo processo seletivo para professores substitutos

Vagas são para as unidades acadêmicas de Educação, Letras e Medicina

  • Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2023, 09h55

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou três editais de Processo Seletivo Simplificado para contratação de professor substituto nos campi Cajazeiras e Campina Grande. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

 

São, ao todo, três vagas, sendo uma vaga para Unidade Acadêmica de Letras (UAL), na área de Língua Brasileira de Sinais, em Cajazeiras; uma vaga para Unidade Acadêmica de Medicina (UAMed), na área de Imunologia Clínica, e uma vaga para Unidade Acadêmica de Educação, na área de Psicologia da Educação, ambas em Campina Grande.

 

Para concorrer a vaga da UAL é necessário ter licenciatura em Letras com habilitação em Libras ou Libras e Língua Portuguesa. As inscrições serão realizadas de 5 a 13 de setembro. Confira aqui o edital.

 

Para concorrer a vaga da UAMed é necessário ter graduação em Medicina e Especialização ou Residência em Imunologia Clínica. As inscrições serão realizadas de 23 a 29 de agosto. Confira aqui o edital.

 

Para concorrer a vaga da UAE é necessário ter graduação em Psicologia. As inscrições serão realizadas de 21 a 25 de agosto. Confira aqui o edital.

 

Os candidatos deverão enviar toda a documentação exigida digitalizada em formato PDF, no peticionamento via SEI.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Fim do conteúdo da página