Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para curso de extensão para desenvolvimento da escrita criativa
letras

São oferecidas 30 vagas a serem preenchidas por ordem de inscrição

• Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2023, 09h59

Estão abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições para o curso de extensão Filosofia e Literatura: Interfaces no Contexto da Escrita Criativa, uma iniciativa de professores dos cursos de Letras e Filosofia do campus Campina Grande. São oferecidas 30 vagas abertas a comunidade em geral, a serem preenchidas por ordem de inscrição.

Faça aqui sua inscrição online.

Com apoio de alunos voluntários do curso de Letras-Inglês, o curso apresentará uma abordagem de John Truby no que se refere ao processo de escrita criativa. Truby é um roteirista, diretor, professor e autor americano que descreveu em seu livro Anatomy of a Story um modelo de 22 etapas simplificando as estruturas narrativas de um roteiro.

O curso será presencial com carga horária de 30 horas com início na próxima sexta-feira, dia 11, às 16h, no campus sede. A capacitação está prevista para terminar dia 7 de dezembro.

Assunto(s): letras