Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para o XIX Torneio de Futebol da UFCG
esportes

Abertas inscrições para o XIX Torneio de Futebol da UFCG

Prazo vai até o dia 18 de agosto. Competição acontecerá nos meses de agosto e setembro, no campus sede

• Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2023, 14h54

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio do Setor de Esportes da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), está com inscrições abertas, até às 17h do dia 18 de agosto, para o seu XIX Torneio de Futebol, que acontecerá nos meses de agosto e setembro, no campus sede.

Poderão participar da competição alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação da UFCG, inseridos em times masculinos e femininos. Cada equipe poderá inscrever no máximo 20 atletas e utilizar até três alunos de outros cursos, sendo um aluno de outro curso que esteja participando do torneio e dois de cursos que não estejam participando da competição.

Cada equipe também poderá inscrever um professor e um funcionário, desde que os mesmos sejam lotados na mesma Unidade Acadêmica. Também será permitida a inscrição de um ex-aluno, desde que tenha concluído o curso no semestre anterior à realização do torneio.

As inscrições são realizadas na sala ao lado do campo society, no campus sede da UFCG. No ato da inscrição, cada equipe deverá entregar 15 kg de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos para instituições de caridade da cidade.

No dia 21 de agosto, às 11h30min, os times deverão participar de um congresso técnico no Auditório do Diretório Central dos Estudantes (DCE).

As competições serão realizadas no campo de futebol da UFCG, às terças e quintas-feiras, das 17h30min às 22h.

As equipes campeã e vice-campeã receberão troféus e medalhas, sendo estas últimas também concedidas ao 3º lugar e artilheiro da competição.

Mais informações podem ser obtidas na página da PRAC e com o Setor de Esportes da UFCG, pelo telefone (83) 2101.1343.

Assunto(s): esportes