Página inicial > Últimas Notícias > UFCG promoverá II Torneio Feminino de Futebol Society
esportes

UFCG promoverá II Torneio Feminino de Futebol Society

Inscrições acontecem até o dia 18 de agosto no Ginásio de Esportes do campus sede

• Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2023, 11h11
imagem sem descrição.

Entre os meses de agosto e setembro, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio do Setor de Esportes da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC), promoverá a segunda edição do Torneio Feminino de Futebol Society. O evento, que será realizado no campus sede, está com inscrições abertas até o dia 18 de agosto, no Ginásio de Esportes.

A competição é voltada a alunas regularmente matriculadas em cursos de graduação e pós-graduação da instituição. Cada equipe deverá inscrever, no máximo, 12 atletas e utilizar até três alunas de cursos diferentes. O nome da equipe será o do curso com mais atletas. Serão aceitas na equipe uma professora e uma servidora, desde que estejam lotadas na mesma Unidade Acadêmica do time. Também será permitida a inscrição de uma ex-atleta veterana de um dos cursos que formam a equipe, desde que tenha concluído no semestre anterior à realização do torneio.

No ato da inscrição, cada equipe deverá entregar 10 kg de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos para instituições de caridade da cidade.

No dia 21 de agosto, às 11h30min, as equipes deverão participar de um congresso técnico no Auditório do Diretório Central dos Estudantes (DCE).

Os jogos acontecerão no campo de futebol da UFCG, às terças e quintas-feiras, das 17h30min às 22h.

As equipes campeã e vice-campeã receberão troféus e medalhas, sendo estas últimas também concedidas ao 3º lugar e à artilheira da competição.

Mais informações podem ser obtidas na página da PRAC e com o Setor de Esportes da UFCG, pelo telefone (83) 2101.1343.

Assunto(s): esportes