Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Últimos dias para servidores da UFCG responderem sobre suas necessidades de capacitação
Início do conteúdo da página
srh

Últimos dias para servidores da UFCG responderem sobre suas necessidades de capacitação

Respostas são essenciais para composição do Plano de Desenvolvimento de Pessoas 2024. Prazo termina no próximo dia 15 de agosto

  • Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2023, 14h41

Termina no próximo dia 15 de agosto o prazo para os servidores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) relacionarem suas necessidades de desenvolvimento profissional para composição do Plano de Desenvolvimento de Pessoas (PDP) do exercício 2024.

 

A Secretaria de Recursos Humanos (SRH) orienta que seja feita, previamente, a identificação das necessidades de desenvolvimento a partir da realização de reuniões entre gestores e equipes setoriais, a fim de se promover reflexão e maior clareza na definição dessas necessidades.

 

“Essa identificação irá contribuir para o planejamento de atividades de aprendizagem estruturadas para impulsionar o desempenho competente da atribuição pública, em alinhamento aos alcance dos objetivos organizacionais, por meio do desenvolvimento assertivo de competências individuais e coletivas”, afirma Harrisson Emanuel, coordenador de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (CGDP).

 

As respostas devem ser enviadas por meio de formulário online.

 

Os servidores docentes e técnico-administrativos que pretenderem solicitar Licença Capacitação ou Afastamento para Pós-Graduação Stricto Sensu com início no exercício 2024, deverão, obrigatoriamente, incluir a respectiva necessidade de desenvolvimento no PDP 2024.

 

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail capacitacao.cgdp@setor.ufcg.edu.br ou pelo telefone (83) 2101.1575.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): srh
Fim do conteúdo da página