Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para workshop sobre o novo Ensino Médio e formação inicial docente
evento

Evento ocorrerá às 18h30min do dia 28 de agosto no Centro de Extensão José Farias, campus Campina Grande

• Publicado: Segunda, 14 de Agosto de 2023, 16h17

Estão abertas as inscrições para o I Workshop sobre o novo Ensino Médio e a formação inicial docente, que acontecerá às 18h30min do dia 28 de agosto no Centro de Extensão José Farias da Universidade Federal de Campina grande (UFCG), campus sede. A atividade é aberta para os interessados na temática.

As inscrições online estão sendo feitas por meio de preenchimento de formulário eletrônico.

O evento é coordenado pela professora da UFCG, Márcia Candeia, e contará com a participação Sônia Ataíde, presidente do Conselho Municipal de Educação de Campina Grande; Paula Almeida de Castro, professora de coordenadora Institucional da Residência Pedagógica da Universidade Estadual da Paraiba (UEPB), e Maria do Socorro Cordão, gerente da 3ª Região de Ensino da Secretaria Estadual de Educação da Paraíba.

A atividade conta com o apoio da Unidade Acadêmica de Letras do Centro de Humanidades da UFCG.

Assunto(s): evento