Página inicial > Últimas Notícias > Grupo PET Química da UFCG promoverá curso de nivelamento em Matemática Básica em Cuité
educação tutorial

Aulas são voltadas a alunos do campus e serão realizadas de 25 de agosto a 6 de outubro. São ofertadas 100 vagas

• Publicado: Quinta, 17 de Agosto de 2023, 10h15

O Programa de Educação Tutorial de Química do Centro de Educação e Saúde (CES) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cuité, promoverá, entre os meses de agosto e outubro, o Curso de Nivelamento em Matemática Básica 2023.1. São ofertadas 100 vagas para a comunidade acadêmica, sendo 50 para o turno diurno e 50 para o noturno.

A capacitação é voltada para alunos do primeiro período dos cursos de graduação de Química, Física, Matemática, Biologia, Farmácia, Nutrição e Enfermagem. As inscrições são realizadas através do e-mail jose.oliveira@professor.ufcg.edu.br.

As aulas serão ministradas às sextas-feiras, entre os dias 25 de agosto e 6 de outubro, no Bloco G do campus Cuité. Os alunos poderão optar pelo turno da manhã (das 8h às 10h) ou da noite (das 20h às 22h). Serão disponibilizados certificados aos participantes no final do curso.

Mais informações podem ser obtidas no Instagram @petquimicaces.

Assunto(s): educação tutorial