Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre seleção para professor substituto nos campi Campina Grande e Cajazeiras
Início do conteúdo da página
processos seletivos

UFCG abre seleção para professor substituto nos campi Campina Grande e Cajazeiras

Vagas são para as áreas de Psicologia Social da Saúde, Biofísica, Processos Patológicos, Biologia Celular e Molecular

  • Publicado: Terça, 22 de Agosto de 2023, 10h39

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou mais dois editais de Processo Seletivo Simplificado para seleção de candidatos as vagas de professor substituto da Unidade Acadêmica de (UA), campus Campina Grande e Cajazeiras. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

 

Psicologia

 

O edital nº 14/2023 está ofertando uma vaga na área de Psicologia Social da Saúde, para lotação na Unidade Acadêmica de Psicologia (UAPSI), campus Campina Grande. Para concorrer, é necessário ter graduação em Psicologia e Mestrado em Psicologia e /ou áreas afins. As inscrições serão realizadas de 5 a 11 de setembro de 2023.

 

Confira aqui o edital.

 

Enfermagem

 

O edital nº 17/2023 está ofertando uma vaga nas áreas de Biofísica, Processos Patológicos, Biologia Celular e Molecular, para lotação na Unidade Acadêmica de Enfermagem (UAENF), campus Cajazeiras. Para concorrer, é necessário ter graduação em Ciências da Saúde ou Ciências Biológicas com Mestrado em Ciências da Saúde ou Ciências Biológicas reconhecido pelo MEC. As inscrições serão realizadas de 2 a 6 de outubro.

 

Confira aqui o edital.

 

Para eventuais esclarecimentos, os candidatos deverão entrar em contato com as secretarias das unidades acadêmicas, via e-mail:

 

UAPSI - uapsi.ccbs@gmail.com
UAENF - uaenfcfp@gmail.com

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): processos seletivos
Fim do conteúdo da página