Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre vagas para grupo de Pré-Natal Psicológico
ccbs

UFCG abre vagas para grupo de Pré-Natal Psicológico

Inscrições estão sendo realizadas até 28 de agosto

• Publicado: Terça, 22 de Agosto de 2023, 14h54

O Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), por meio do projeto Ser e Gestar, está ofertando novas vagas para o grupo de Pré-Natal Psicológico (PNP), que tem como objetivo principal o auxílio terapêutico a gestantes.

As inscrições vão até o dia 28, por meio de formulário eletrônico.

Os encontros acontecerão às terças, às 15h, ou às quintas, das 15h às 17h, no Serviço Escola de Psicologia do CCBS, localizado na avenida Juvêncio Arruda, 75, Bodocongó, Campina Grande.

O Pré-Natal Psicológico (PNP) é uma prática complementar ao pré -natal tradicional biológico e consiste em propiciar suporte emocional, informacional e institucional por meio de atendimentos psicoeducativos com grupos de gestantes e familiares durante o seu ciclo gravídico-puerperal.

Mais informações podem ser obtidas pelos WhatsApps: (83) 9 8728.2006 ou (83) 9 9139.5496.

Assunto(s): ccbs