Página inicial > Últimas Notícias > UFCG promoverá o IV Encontro de Saúde Mental
ccbs

UFCG promoverá o IV Encontro de Saúde Mental

Evento acontecerá no dia 11 de setembro

• Publicado: Sexta, 25 de Agosto de 2023, 16h15

Como me curar de mim? Este será o tema da IV Encontro de Saúde Mental, que será promovido por alunos e professores da disciplina Ensino e Pesquisa II, do curso de graduação em Enfermagem do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede.

O evento ocorrerá no dia 11 de setembro, no Auditório III do CCBS, localizado na avenida Juvêncio Arruda, 795, Bodocongó, Campina Grande.

A programação contará com palestras, músicas, rodas de conversa, momentos de reflexão e conscientização sobre a importância de discurtir a Saúde Mental.

O IV Encontro de Saúde Mental contará com o apoio da Comissão de Prevenção e Combate ao Assédio e Discriminação (Pecoad), do Grupo de Pesquisa Violência e Saúde (GPVS) e do Núcleo de Pesquisa em Saúde e Enfermagem (Nupensen) da UFCG.

Mais informações podem ser obtidas através do perfil @gpvs.ufcg.

Assunto(s): ccbs