Página inicial > Últimas Notícias > UFCG oferta cinco vagas para professores substitutos
processos seletivos

UFCG oferta cinco vagas para professores substitutos

Vagas são para as áreas de Engenharia de Minas, Filosofia, Letras e Pedagogia, para os campi Campina Grande e Cajazeiras

• Publicado: Sexta, 29 de Março de 2019, 17h10

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou quatro editais para processos seletivos simplificados visando a contratação de cinco professores das áreas de Engenharia de Minas, Filosofia, Letras e Pedagogia, para os campi Campina Grande e Cajazeiras.

No campus sede, são ofertadas duas vagas. A primeira é candidatos com graduação em Engenharia de Minas com mestrado na área e conhecimento em Mecânica das Rochas. A segunda vaga é voltada para candidatos graduação em Letras com área de atuação em Língua Espanhola. Exige-se mestrado com dissertação em Estudos Hispânicos.

Em Cajazeiras, no Centro de Formação de Professores (CFP), estão sendo oferecidas três vagas, sendo uma para candidatos com graduação e mestrado em Filosofia e duas para graduados em Pedagogia com especialização em Educação ou em áreas afins e conhecimento em Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa para os Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Currículo ou Gestão Escolar.

As inscrições serão realizadas de 22 a 26 de abril em Campina Grande e em Cajazeiras.

Confira todos os detalhes e informações nos editais:

CTRN - Engenharia de Minas

CH - Letras/Espanhol