Página inicial > Últimas Notícias > Comissão da UFCG seleciona alunos voluntários para elaboração de Manual Web
cpace

Comissão da UFCG seleciona alunos voluntários para elaboração de Manual Web

Candidatos devem ser dos cursos de Administração, Ciência da Computação, Design e Comunicação Social, do 5º período em diante

• Publicado: Segunda, 28 de Agosto de 2023, 09h53

A Comissão Permanente de Acumulação de Cargos e Empregos (Cpace) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está selecionando alunos voluntários do 5º período em diante dos cursos de Administração, Ciência da Computação, Design e Comunicação Social da instituição, para a formulação de um Manual Web de Acumulação de Cargos e Empregos para os servidores da UFCG.

O manual servirá para orientar servidores e visitantes online, oferecendo informações sobre acumulação de cargos.

"Esta é uma oportunidade para alunos aplicarem seus conhecimentos de forma prática e tangível, contribuindo para a melhoria contínua da experiência online de todos os membros da nossa comunidade acadêmica", observa Jeferson Andrade, presidente da comissão.

As inscrições vão até o dia 30 de agosto, por meio de formulário online. São oferecidas cinco vagas e a seleção será baseada no histórico acadêmico, no interesse demonstrado e na avaliação da Cpace. O resultado será divulgado no dia 31 de agosto e os trabalhos terão início no dia 4 de setembro. Ao final do trabalho, será emitido um certificado de participação de 20 horas.

Assunto(s): cpace