Página inicial > Últimas Notícias > Livro de professor da UFCG está no Top 10 da Amazon
publicação

Livro de professor da UFCG está no Top 10 da Amazon

Ebook Excell do básico ao avançado, de autoria de Allan Sarmento Vieira, figura no ranking Software em Informática e Tecnologia

• Publicado: Segunda, 28 de Agosto de 2023, 14h59

O ebook Excel do básico ao avançado: prático e didático, de autoria do professor Allan Sarmento Vieira, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está entre os 10 mais baixados da Amazon entre as obras que tratam de Software em Informática e Tecnologia.

“A motivação para elaborar o livro partiu de inúmeros pedidos dos alunos que procuravam um material prático e didático que mergulhasse nos detalhes desse software poderoso, oferecendo uma abordagem abrangente para usuários de todos os níveis de experiência”, explica o professor.

"Dividido em dez capítulos, o leitor encontrará explicações claras e concisas, garantindo que até mesmo os iniciantes possam acompanhar. Há informações sobre análise de dados, automação de tarefas e visualização de informações utilizando os suplementos, o poder da Inteligência Artificial para aprimorar a eficiência e a precisão no uso do Excel", resumiu.

Confira aqui.

Outras duas obras do autor também estão disponíveis no site da Amazon:

Matemática Financeira: Descomplicada e Aplicada
Modelagem quali-quantitativa para o planejamento dos sistemas hídricos: Técnicas de simulação e otimização.

Assunto(s): publicação