Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Assessoria de Sustentabilidade da UFCG seleciona alunos voluntários
Início do conteúdo da página
campus Pombal

Assessoria de Sustentabilidade da UFCG seleciona alunos voluntários

São ofertadas vagas para estudantes de Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Agronomia e Engenharia de Alimentos

  • Publicado: Segunda, 04 de Setembro de 2023, 15h50

A Assessoria de Sustentabilidade do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Pombal, lançou edital de seleção de alunos voluntários para integrar o corpo de membros da unidade. São ofertadas 6 vagas, sendo três para estudantes do curso de Engenharia Ambiental do campus, uma para Engenharia Civil; uma para Agronomia; e uma para Engenharia de Alimentos.

 

As inscrições são realizadas de forma online, no período de 18 a 22 de setembro, por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

 

A seleção será feita por meio de análise do currículo, Carta de Motivação, Histórico Acadêmico e Entrevista. O resultado final, após recursos, será publicado no dia 6 de outubro.

 

A Assessoria de Sustentabilidade do CCTA tem como objetivo contribuir para a implementação de planos, políticas e práticas voltadas para o desenvolvimento sustentável, visando beneficiar técnica e tecnologicamente os usuários para o Centro, através da pesquisa científica.

 

Mais informações podem ser obtidas no edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): campus Pombal
Fim do conteúdo da página