Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre 22 vagas para Mestrado em Administração

UFCG abre 22 vagas para Mestrado em Administração

Inscrições serão realizadas de 12 de setembro a 13 de outubro

• Publicado: Segunda, 04 de Setembro de 2023, 15h55

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou o edital para seleção de candidatos ao Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA), do Centro de Humanidades da UFCG. Para participar é necessário ter diploma, certificado provisório ou declaração de aluno regular em Administração ou áreas afins.

Estão sendo ofertadas 22 vagas, distribuídas entre as linhas de pesquisa: Organizações, Desenvolvimento Sustentável e Indicadores de Sustentabilidade; Educação e Cidadania no Contexto das Políticas de Gestão Social e Ambiental.

As inscrições serão realizadas de 12 de setembro até às 17h do dia 13 de outubro, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI).  No ato do peticionamento eletrônico, o candidato deverá anexar toda a documentação solicitada no edital.

O processo seletivo ocorrerá de 4 de setembro a 14 de dezembro, com divulgação dos resultados previsto até 14 de dezembro de 2023.

Confira aqui o edital.

Em caso de dúvidas os candidatos poderão entrar em contato, por meio dos contatos abaixo:

Fone: (83) 2101.1205

E-mail: secretaria.ppga@uaac.ufcg.edu.br