Página inicial > Últimas Notícias > UFCG oferta vagas em curso de formação de surdos sinalizantes
extensão

UFCG oferta vagas em curso de formação de surdos sinalizantes

Inscrições serão realizadas no período de 8 a 15 de setembro

• Publicado: Terça, 05 de Setembro de 2023, 16h30

A Assessoria de Assuntos Internacionais (AAI) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está ofertando 15 vagas para o curso de extensão "Formação do leitor literário surdo sinalizante: na perspectiva de comunicação exolíngue visual", que será ministrado pela professora Conceição de Maria Costa, da Unidade Acadêmica de Letras (UAL) do Centro de Humanidades (CH).

O curso é voltado para estudantes surdos com habilidades e competências leitoras do texto visual escrito e sinalizado, com nível de proficiência A2, do Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas (QECR).

As inscrições serão realizadas no período de 8 a 15 de setembro, por meio de formulário eletrônico. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

Período do curso: 22 de setembro a 24 de novembro
Dia das aulas: sextas-feiras
Horário das aulas: 14h às 18h
Local das aulas: UFCG - Campus Campina Grande - Bloco BZ - Sala de Multimídia

O resultado final será divulgado no dia 19 de setembro.

Assunto(s): extensão