Página inicial > Últimas Notícias > UFCG vai promover a I Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária

UFCG vai promover a I Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária

O JURA acontecerá no dia 12 de setembro

• Publicado: Quarta, 06 de Setembro de 2023, 15h30

Reforma Agrária Popular: Em Defesa da Natureza e de Alimentos Saudáveis! será o tema da I Jornada Universitária em Defesa da Reforma Agrária (JURA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), que será realizada no dia 12 de setembro.

A programação contará com feira de produtos produzidos pelo MST, rodas de conversa, mesas redondas e sarau cultural. Será emitido certificado para os participantes.

Confira aqui toda a programação.

As inscrições estão sendo realizadas, presencialmente, no Centro de Extensão José Farias Nóbrega, localizado no Bloco AL, campus Campina Grande.

A JURA é uma jornada que tem o intuito de promover uma aproximação da Universidade com os Movimentos Sociais do Campo e suas diversas demandas. O evento será promovido pelo Centro de Humanidades (CH), Laboratório de Estudos Rurais (LERA). da UFCG, e o Movimento Sem Terra da Paraíba (MST-PB).

Assunto(s): evento