Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital da Pós-graduação em Engenharia Civil e Ambiental da UFCG
Início do conteúdo da página
mestrado e doutorado

Lançado edital da Pós-graduação em Engenharia Civil e Ambiental da UFCG

São ofertadas 23 vagas para o mestrado e 16 para o doutorado. Inscrições serão realizadas de 2 a 13 de outubro

  • Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2023, 10h44

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) lançou, nesta sexta-feira, dia 8, edital de seleção do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Civil e Ambiental (PPGECA), ofertado no campus sede. No total, estão disponíveis 39 vagas, sendo 23 para mestrado e 16 para doutorado.

 

O Programa possui áreas de concentração em Geotecnia, e Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental, com as respectivas linhas de pesquisa: Geotecnia Ambiental e Obras de Terra; e Mecânica e Gerência de Pavimentos; e Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental.

 

Os interessados deverão realizar inscrição via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), no período de 2 a 13 de outubro (até às 18h), por meio do peticionamento como usuário externo, conforme instruções contidas na página. No ato da inscrição, toda a documentação listada no edital deverá ser anexada ao processo.

 

Para o mestrado, a seleção será feita em três etapas: exame escrito; plano de dissertação e entrevista; e avaliação do Currículo Lattes. Para docentes e técnicos-administrativos, a seleção ocorrerá por meio de avaliação do Plano de Intenção de Pesquisa e Entrevista e avaliação do Currículo.

 

Já para o doutorado, o processo seletivo será realizado por meio de avaliação do Currículo Lattes; Projeto de Tese e apresentação e defesa do Projeto de Tese.

 

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail ppgeca@ufcg.edu.br e na página do programa.

 

Confira aqui o edital.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): mestrado e doutorado
Fim do conteúdo da página