Página inicial > Últimas Notícias > Abertas 40 vagas para Vestibular de Música 2023.2 da UFCG
graduação

Abertas 40 vagas para Vestibular de Música 2023.2 da UFCG

Período de inscrições vai até 10 de outubro

• Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2023, 10h51

Foram abertas na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) as inscrições do Processo Seletivo Vestibular 2023.2 para o curso de Música. São oferecidas 40 vagas, sendo 30 para Licenciatura e dez para Bacharelado, distribuídas entre ampla concorrência e cotas.

As inscrições serão realizadas até 10 de outubro no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), por meio de preenchimento de formulário eletrônico. A taxa de inscrição custar R$ 30.

Os candidato serão selecionados através da análise do histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente e Teste de Habilidade Específica em Música (THE), que será realizado em duas etapas: provas escrita e prática.

A primeira chamada será realizada no dia 17 de novembro e o cadastramento no dia 20. A matrícula em disciplinas deverá ser feita dia 4 de dezembro e as aulas começam dia 1° de fevereiro de 2024.

Para mais informações, acesse o edital.

Assunto(s): graduação