Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Grupo da UFCG oferta vagas para minicurso gratuito de Java
Início do conteúdo da página
IEEE WIE

Grupo da UFCG oferta vagas para minicurso gratuito de Java

Inscrições vão até a próxima quarta, dia 13

  • Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2023, 15h49

O Grupo Mulheres na Engenharia (Women in Engineering) do Instituto de Engenheiros Eletricistas e Eletrônicos (IEEE WIE) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), em parceria com estudantes do curso Ciência da Computação da instituição, está ofertando vagas para o minicurso gratuito de Java.

 

O curso terá como conteúdo programático: a Introdução à Linguagem de Programação Java, visando a lógica da programação, e os fundamentos básicos da linguagem orientada a objetos.

 

As inscrições estão sendo realizadas até 13 de setembro, por meio de formulário eletrônico. As vagas são limitadas.

 

O curso será ministrado por alunas do curso Ciência da Computação da UFCG, no próximo dia 13 de setembro, às 13h, no Laboratório de Ciência da Computação (LCC1), localizado no Bloco CAA, campus sede.

 

O IEEE WIE UFCG é um grupo conduzido por estudantes, sendo estes homens e mulheres com diversos talentos que atuam coletivamente em prol de recrutar e reter as mulheres nas áreas de engenharia e ciências, e inovar em benefício da sociedade.

 

Acompanhe as informações do grupo no site https://site.ieee.org/sb-ufcg-wie/ e na rede social https://instagram.com/wieufcg

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): IEEE WIE
Fim do conteúdo da página