Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre vagas para tutores de curso de especialização em Educação Contextualizada
campus sumé

Inscrições serão realizadas até o dia 15. As bolsas são no valor de R$ 765

• Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2023, 08h52

A coordenação do curso de Especialização em Educação Contextualizada para a Convivência com o Semiárido, do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Sumé, está ofertando seis vagas para tutores do curso.

As atividades de tutoria no curso serão realizadas com apoio técnico, pedagógico e logístico nas ações do tempo universidade e tempo comunidade do curso sob supervisão da coordenação do curso e do Coordenador de Formação.

Para se candidatar é necessário ser licenciado em Educação do Campo, dispor de 12 horas semanais e estar em exercício profissional na área da Educação Básica no setor público. As bolsas são no valor de R$ 765.

As inscrições serão realizadas até 15 de setembro, por meio de formulário eletrônico.

A seleção será realizada pela análise de currículo com os comprovantes devidamente anexados em um único arquivo em pdf. O resultado final será divulgado dia 18 de setembro.

Para mais informações, entre em contato com o coordenador Nahum pelo telefone (83) 99168.0638.

Assunto(s): campus sumé