Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para o I Simpósio Interdisciplinar em Educação Superior
Início do conteúdo da página
SIES

Abertas inscrições para o I Simpósio Interdisciplinar em Educação Superior

Evento gratuito e online acontecerá de 30 de novembro a 1º de dezembro. Simpósio é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência e Saúde Animal da UFCG

  • Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2023, 16h06

Estão abertas as inscrições gratuitas para o I Simpósio Interdisciplinar em Educação Superior (SIES), evento online que será realizado de 30 de novembro a 1º de dezembro. O Simpósio está sendo organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência e Saúde Animal da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), sediado no campus Patos.

 

Faça aqui sua inscrição.

 

Com o tema “Explorando Sinergias entre Graduação, Pós-Graduação e as Práticas Pedagógicas”, o evento visa reunir educadores, pesquisadores e profissionais dedicados à excelência acadêmica, promovendo um diálogo colaborativo sobre as sinergias entre graduação, pós-graduação e as práticas pedagógicas. O objetivo é discutir e aprofundar a relação interdisciplinar entre os níveis de ensino na Educação Superior, estimulando debates sobre as melhores estratégias de ensino, promover a formação docente inovadora e incentivar a colaboração entre diferentes campos de conhecimento, almejando contribuir para uma formação mais integrada e consciente.

 

As submissões de trabalhos poderão ser feitas até 1º de novembro e e deverão estar relacionados ao seguintes Grupos de Trabalho (GT): Inovação Pedagógica Integrada, Avaliação Continuada da Qualidade do Ensino, Formação de Professores e Saúde Única: Integração entre Saúde Humana, Animal e Ambiental.

 

Veja programação:

 

Quinta, dia 30/11

9h30min às 11h - Palestra de Abertura - Prof. Dr. Miguel Águila Toledo
14h às 16h - Inovação Pedagógica Integradas (G1): Apresentações de trabalhos e conexão de saberes
16h às17h30min - Avaliação Continuada da Qualidade do Ensino (G2): Apresentações de trabalhos e conexão de saberes

Sexta, dia 1º/12

8h às 9h20min - Formação de Professores (G3): Apresentações de trabalhos e conexão de saberes
9h20min às 10h30min - Saúde Única: Integração entre Saúde Humana, Animal e Ambiental (G4): Apresentações de trabalhos e conexão de saberes
10h30min às 11h30min - Palestra: Interdisciplinaridade na Construção de Diálogos na Perspectiva da Saúde Única - Dra. Débora Rochelly Alves Ferreira.

 

Para mais informações, acesse o site do evento: https://www.even3.com.br/sies2023/

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): SIES
Fim do conteúdo da página