Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG vai promover a III Semana Nacional de Letras
Início do conteúdo da página
campus cajazeiras

UFCG vai promover a III Semana Nacional de Letras

Evento acontecerá de 30 de outubro a 1º de novembro no campus Cajazeiras

  • Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2023, 16h26

Formação de Leitores Plurais será o tema da III Semana Nacional de Letras do Centro de Formação de Professores (CFP), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), que ocorrerá de 30 de outubro a 1º de novembro, no campus Cajazeiras.

 

O objetivo do evento é promover a interlocução em torno das diversas práticas pedagógicas voltadas para a formação do leitor em contextos plurais, a partir de abordagens com enfoque no ensino, pesquisa e extensão de Línguas e Literaturas.

 

A programação do evento contará com minicursos, lançamento de livros, apresentações culturais, exposição de trabalhos científicos, mesas-redondas de literatura e de linguagens.

 

Confira aqui a programação completa.

 

Submissão de Trabalhos

 

A 1ª chamada para apresentação de trabalhos ocorrerá de 11 a 27 de setembro. A 2ª Chamada será de 28 de setembro a 12 de outubro.

 

Inscrições para ouvintes

 

As inscrições online serão aceitas até o dia 22 de outubro, por meio do formulário eletrônico. Já as inscrições presenciais, ocorrem de 23 a 27 de outubro, no Centro Acadêmico de Letras, e dia 30 de outubro, na Secretaria do evento.

 

Clique aqui para se inscrever.

 

Confira aqui os minicursos.

 

A Semana Nacional de Letras é responsável por reunir docentes, discentes, pesquisadores e comunidade em geral, para debaterem e refletirem sobre os enfoques teóricos metodológicos que problematizam e dão dinamicidade aos cursos de Letras da Unidade Acadêmica de Letras (UAL) da UFCG.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): campus cajazeiras
Fim do conteúdo da página