Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre seleção para Estágio Pós-Doutoral em Engenharia Elétrica
ceei

UFCG abre seleção para Estágio Pós-Doutoral em Engenharia Elétrica

Inscrições vão até 30 de outubro

• Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2023, 14h13

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou edital para seleção de candidatos à realização do Estágio Pós-Doutoral no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) do Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI).

Para concorrer a uma das 10 vagas ofertadas, é necessário estar em dia com as obrigações eleitorais e ter diploma de curso de nível superior ou estar apto a obtê-lo até o último dia de matrícula do período, de acordo com o calendário do PPGEE.

As inscrições estão sendo realizadas por meio de peticionamento eletrônico, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), até às 17h59min do dia 30 de outubro.

O estágio terá duração mínima de 6 meses e máxima de 3 anos, podendo haver prorrogação, a critério do supervisor, com a anuência do Colegiado do Programa de Pós-Graduação ao qual esteja vinculado. O resultado final, após recursos, está previsto para sair no dia 15 de dezembro.

Confira aqui o edital.

Mais informações podem ser obtidas no site: https://www.dee.ufcg.edu.br/início/pós-graduação ou pelo telefone (83) 2101.1049.

Assunto(s): ceei