Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Último dia de cadastramento dos classificados na 2ª Chamada da Lista de Espera
Início do conteúdo da página
sisu 2023.2

Último dia de cadastramento dos classificados na 2ª Chamada da Lista de Espera

Não envio da documentação até esta sexta-feira, dia 15, implica na perda do direito à vaga

  • Publicado: Sexta, 15 de Setembro de 2023, 07h47

Termina nesta sexta-feira, dia 15, o cadastramento online dos candidatos classificados na 2ª Chamada da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2023.2, para os cursos de graduação da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

 

Acesse aqui o formulário online.

 

Confira aqui a 2ª chamada da Lista de Espera do SiSU 2023.2

 

Toda a documentação exigida consta no Edital Nº 38/2023. Caso o candidato tenha dúvida em relação ao procedimento, pode acessar o Guia de Cadastramento disponibilizado pela Comissão de Processos Vestibulares (Comprov).

 

As coordenações de curso farão a análise da documentação até 18 de setembro e darão retorno ao candidato, via e-mail (o mesmo informado no ato da inscrição no SiSU), em tempo hábil, em caso de documentação irregular. Confirmado o cadastramento, será enviado um email informando que o ingressante está apto a realizar a matrícula em disciplinas.

 

Em caso de dúvidas sobre o encaminhamento da documentação, o candidato deve enviar um ticket para o Setor de Suporte da Divisão de Informática da Pró-Reitoria de Ensino (PRE).

 

Matrícula e aulas

 

A matrícula em disciplinas para ingressantes acontecerá no dia 4 de dezembro, conforme previsto no Calendário Acadêmico 2023.2 e de acordo com as orientações das coordenações de curso, que poderá realizar o o procedimento online ou presencial. As aulas terão início no dia 1° de fevereiro de 2024.

 

Confira os contatos das coordenações de curso.

 

Demais chamadas

 

Estão programadas mais três chamadas, se houver vagas. A 3ª Chamada sairá dia 26 de setembro. Já a 4ª e 5ª chamadas serão realizadas nos dias 20 de outubro e 5 de dezembro, respectivamente.

 

Dúvidas

 

Esclarecimentos sobre o edital devem ser tirados junto à Secretaria da Comprov, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, nos números (83) 2101.1600 e (83) 2101.1359, ou pelo e-mail secretaria@comprov.ufcg.edu.br. A Pró-Reitoria de Ensino (PRE) também dispõe de um perfil no Instagram para tirar dúvidas dos candidatos: @pre.ufcg.

 

Veja aqui todas as publicações relativas ao Processo Seletivo SiSU 2023.2 na UFCG.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): sisu 2023.2
Fim do conteúdo da página