Página inicial > Últimas Notícias > UFCG divulga cronograma de seleção dos programas de Assistência Estudantil
prac

UFCG divulga cronograma de seleção dos programas de Assistência Estudantil

Edital complementar detalha as etapas de seleção nas modalidades Auxílio Moradia, Restaurante Universitário e PAEG

• Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2019, 17h00
imagem sem descrição.

A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários (PRAC),da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), divulgou um edital complementar com todas as etapas dos programas de Auxílio Moradia, Restaurante Universitário e Programa de Auxilio ao Ensino de Graduação (PAEG).

No primeiro edital divulgado com as datas da abertura de inscrições dos programas de Assistência Estudantil constava apenas o cronograma completo da Residência Universitária.

Este é o primeiro ano em que a PRAC lança um edital unificado do Processo Seletivo de Assistência Estudantil . Ao todo, são ofertadas 860 vagas, distribuídas nos sete campi da instituição.

Os programas Residência Universitária, Auxílio Moradia, Restaurante Universitário e PAEG visam ampliar as condições de permanência e conclusão de estudantes de graduação em situação de vulnerabilidade socioeconômica na educação superior pública federal.

Para mais informações, acesse aqui os editais.

Assunto(s): prac