Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG divulga edital com 34 vagas para mestrado em História
Início do conteúdo da página
pós-graduação

UFCG divulga edital com 34 vagas para mestrado em História

Inscrições serão realizadas de 28 de setembro a 30 de outubro

  • Publicado: Quarta, 20 de Setembro de 2023, 15h08

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou edital para seleção de candidatos ao Programa de Pós-Graduação em História (PPGH), do Centro de Humanidades da UFCG.

 

O programa com área de concentração em História, Cultura e Sociedade está ofertando 34 vagas, distribuídas entre as linhas de pesquisa: História, Cultura e Cidade (15 vagas); História, Cultura e Identidades (12 vagas); História Cultural das Práticas Educativas (7 vagas).

 

Estão aptos à inscrição os candidatos que estejam em dia com suas obrigações eleitorais e que sejam portadores de diploma de curso de nível superior em História ou áreas afins.

 

As inscrições serão realizadas de 28 de setembro a 30 de outubro, via Sistema Eletrônico de Informações (SEI). No ato do peticionamento eletrônico, o candidato deverá anexar toda a documentação solicitada no edital.

 

O resultado final, após recursos, será divulgado no dia 28 de fevereiro, com previsão do início das aulas marcadas para 18 de março de 2023.

 

Confira aqui o edital.

 

Mais informações podem ser obtidas por meio dos contatos abaixo:

 

Telefone: (83) 2101-1742
E-mail: ppghufcg@gmail.com 
Site: https://www.ppgh.ufcg.edu.br 

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): pós-graduação
Fim do conteúdo da página