Página inicial > Últimas Notícias > Projeto da UFCG seleciona estudantes voluntários de Serviço Social em Sousa
ccjs

Projeto da UFCG seleciona estudantes voluntários de Serviço Social em Sousa

Inscrições podem ser feitas até quarta-feira, dia 3, na secretaria do curso

• Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2019, 17h01

O Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Sousa, está com inscrições abertas para alunos do curso de Serviço Social que queiram participar como voluntários do projeto de extensão “Assistência Jurídica e Acompanhamento Sociofamiliar aos Apenados da Colônia Penal Agrícola do Sertão”. São ofertadas quatro vagas. As inscrições podem ser feitas até quarta-feira, dia 3.

Podem participar estudantes matriculados no terceiro ou quinto períodos do curso. As inscrições são realizadas presencialmente, na Secretaria do curso de Serviço Social. A seleção se dará por meio de entrevista, a ser realizada na próxima sexta-feira, dia 5. O resultado será divulgado no dia 8.

O projeto de extensão “Assistência Jurídica e Acompanhamento Sociofamiliar aos Apenados da Colônia Penal Agrícola do Sertão” tem como objetivo garantir assistência jurídica pública e gratuita aos presos da unidade carcerária do município de Sousa, bem como prestar acompanhamento social aos mesmos e seus familiares, por meio de professores e alunos dos cursos de Direito e de Serviço Social da UFCG.

Confira o edital.

Assunto(s): ccjs