Página inicial > Últimas Notícias > UFCG vai realizar Colóquio de Estudos Hispânicos
letras

UFCG vai realizar Colóquio de Estudos Hispânicos

Evento será realizado de 11 a 15 de março. Inscrições iniciam na próxima sexta, dia 13

• Publicado: Quarta, 27 de Setembro de 2023, 16h18

A Unidade Acadêmica de Letras (UAL) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Campina Grande, vai promover de 11 a 15 de março o IV Colóquio de Estudos Hispânicos, que tem como objetivo estimular a discussão sobre o ensino da língua espanhola na atualidade.

As inscrições serão realizadas por meio de formulário eletrônico, todas com direito a um minicurso.

Modalidades de inscrição:

Ouvinte: As inscrições como ouvinte ocorrerão de 13 de outubro a 8 de março. Nesta modalidade, o valor das inscrições será de R$ 20 para sócio da APEEPB e R$ 30 para não-sócio.

Participante: A submissão de trabalhos e resumos ocorrerá de 13 de outubro a 4 de novembro. Nesta modalidade, o valor das inscrições será de R$ 40 para sócio da APEEPB e R$ 50 para não-sócio.

Confira aqui a programação completa.

A IV edição do Colóquio pretende reunir pesquisadores, professores, alunos e a comunidade acadêmica em geral para discutir sobre a atual realidade do ensino espanhol no Brasil e os movimentos de políticas linguísticas em curso.

Para mais informações, acesse o site do evento ou o perfil no Instagram: @coloquiohispanico2024.

Assunto(s): letras