Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG abre seleção para Estágio Pós-Doutoral em Engenharia Elétrica
Início do conteúdo da página
pós-graduação

UFCG abre seleção para Estágio Pós-Doutoral em Engenharia Elétrica

Inscrições ocorrerão até 16 de outubro

  • Publicado: Quarta, 27 de Setembro de 2023, 16h22

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou o edital para seleção de candidatos à realização do Estágio Pós-Doutoral no Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE), do Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI) da UFCG.

 

O PPGEE está ofertando uma vaga para as linhas de pesquisa: Eletrônica Industrial e Acionamento de Máquina; Informação em Sistemas Quânticos: Comunicações e Computação Quânticas; Instrumentação e Controle.

 

Para concorrer, é necessário estar em dia com as obrigações eleitorais e ter diploma de curso de nível superior ou estar apto a obtê-lo até o último dia de matrícula do período de acordo com o calendário do PPGEE.

 

As inscrições serão realizadas de 2 a 16 de outubro, por meio de peticionamento eletrônico, via Sistema Eletrônico de Informação (SEI).

 

O estágio terá duração máxima de 12 meses, podendo haver prorrogação por igual período. A valor da bolsa é de R$ 5.200. O resultado final, após recursos, está previsto para 24 de novembro.

 

Confira aqui o edital.

 

Mais informações poderão ser obtidas, pelo site do PPGEE ou telefone (83) 2101.1049.

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): pós-graduação
Fim do conteúdo da página