Página inicial > Últimas Notícias > CDSA celebra 14 anos de existência

CDSA celebra 14 anos de existência

Atividades aconteceram ao longo dessa quarta-feira, dia 27

• Publicado: Quinta, 28 de Setembro de 2023, 11h26

Os 14 anos de existência do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Sumé, foram comemorados nessa quarta-feira, dia 27, por professores, alunos servidores, colaboradores e empreendedores da região.

O evento teve início por volta das 8h30min com um momento cultural com a participação do Grupo Sumé Sax. Após o café da manhã oferecido ao público presente, foi realizado um torneio de futebol, com times dos servidores, colaboradores e alunos.

À tarde também foi repleta de atividades esportivas, com torneios de voleibol e basquete. Em seguida, foi a vez de trabalhar o corpo e a mente com uma ginástica laboral, seguida de uma dinâmica de técnicas de relaxamento, conduzida pela psicóloga Lays Andrade.

À noite, as atividades tiveram início com um momento de descontração, com o karaokê aberto ao público. Às 19h aconteceu a apresentação dos repentistas convidados Evaldo Severino e Evaldo Filho, que abrilhantaram a noite juntamente com o professor Erivan Silva e os alunos Lucas Santana e Vitor Santos, com muita música, poesia e repente.

(Assimp CDSA/UFCG)

Assunto(s): campus sumé