Página inicial > Últimas Notícias > Grupo PET da UFCG vai promover Ciclo de Debates sobre Economia
Centro de Humanidades

Grupo PET da UFCG vai promover Ciclo de Debates sobre Economia

Evento ocorre de 2 a 3 de outubro, no Auditório do CH

• Publicado: Quinta, 28 de Setembro de 2023, 16h24

O grupo do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Economia da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai promover nos dias 2 e 3 de outubro, no Auditório do Centro de Humanidades (CH), o XXXI Ciclo de Debates sobre Economia.

O evento será aberto a toda a comunidade acadêmica e não necessita de inscrição prévia. Os participantes terão direito a certificado com carga horária de 10h.

As palestras serão ministradas pelos professores Vinícius Fernandes e Karla Leite da Unidade Acadêmica de Economia e Finanças da UFCG, e pelo professor Pedro Rossi do Instituto de Economia da Unicamp e pesquisador do Centro de Estudos de Conjuntura e Política Econômica (Cecon).

Confira abaixo a programação do evento:

Segunda 2/10

Das 18h30min às 21h30min - Palestra com Vinícius Fernandes

Terça 3/10

Das 8h30min às 11h - Palestra com Karla Leite
Das 18h30min às 21h30min - Palestra com Pedro Rossi

Para mais informações, basta entrar em contato pelo instagram @peteconufcg.

Assunto(s): Centro de Humanidades