Página inicial > Últimas Notícias > UFCG lança edital com 13 vagas para Mestrado em Design
pós-graduação

UFCG lança edital com 13 vagas para Mestrado em Design

Inscrições serão realizadas de 30 de outubro a 10 de novembro

• Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2023, 14h11

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou um edital para seleção de candidatos ao Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Design (PPGDesign), do Centro de Ciências e Tecnologia (CCT) da Universidade Federal de Campina Grande da UFCG.

O PPGDesign está ofertando 13 vagas, distribuídas entre as linhas de pesquisa: Informação, Comunicação e Cultura (5 vagas); Ergonomia, Ambiente e Processos (8 vagas).

Para concorrer, é necessário estar em dia com as obrigações eleitorais e ter diploma de curso de nível superior ou estar apto a obtê-lo até o último dia de matrícula do período de acordo com o calendário do PPGDesign.

As inscrições serão realizadas de 30 de outubro a 10 de novembro, por meio de peticionamento eletrônico, via Sistema Eletrônico de Informação (SEI).

O resultado final está previsto para 15 de dezembro de 2023.

O período de matrícula será de 4 a 8 de março, e o início das aulas está previsto para o dia 11 de março de 2024.

Confira aqui o edital.

Mais informações poderão ser obtidas, pelo site do PPGDesign ou telefone (83)(83) 2101-5850.

Assunto(s): pós-graduação