Página inicial > Últimas Notícias > UFCG vai promover debate sobre escrita criativa em audiovisual
Centro de Humanidades

UFCG vai promover debate sobre escrita criativa em audiovisual

Evento acontecerá no próximo dia 10 de outubro. Debate será mediado pelo professor João Pedro Wizniewsky, da UFCG

• Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2023, 16h47

O Centro de Humanidades (CH) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) vai promover no próximo dia 10 de outubro, às 10h, no auditório do CH, um debate sobre escrita criativa em audiovisual.

O debate visa potencializar os acontecimentos que são experimentados no encontro entre docentes e discentes, evidenciando as revoluções que podem acontecer quando a porta da sala de aula está sempre aberta ao mundo, aos encontros e à criação.

Estarão mediando o debate o professor, João Pedro Wizniewsky, e alunos da Unidade Acadêmica de Letras - Inglês. Juntos, eles realizaram o documentário "Onde o sol nasce primeiro", fruto das discussões desenvolvidas no componente curricular Inglês V, numa proposta prática de escrita criativa.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo instagram @ch_ufcg.

Assunto(s): Centro de Humanidades