Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > UFCG lança chamada interna para seleção de propostas inovadoras
Início do conteúdo da página
energias renováveis

UFCG lança chamada interna para seleção de propostas inovadoras

Projetos devem ser submetidos até dia 13

  • Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2023, 15h50

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG), por meio da Coordenação Geral de Pesquisa (CGP) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), publicou o edital para chamamento interno de projetos que buscarão desenvolver soluções inovadoras voltadas para as cadeias produtivas de fontes renováveis de energia.

 

O proponente do projeto deve ser docente, com título de doutor, do quadro permanente de um dos programas de pós-graduação da UFCG; Ser pesquisador com produção científica ou artístico-cultural divulgada em periódicos especializados, congressos, exposições, seminários e encontros da comunidade acadêmica, cadastrados no Currículo da Plataforma Lattes nos últimos três anos até a data da inscrição da proposta; Ser cadastrado no Diretório dos Grupos de Pesquisa do CNPq.

 

As incrições de propostas serão realizadas de 3 a 13 de outubro, através do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), em processo eletrônico do tipo Atividades Docentes: Submissão de Projetos (Ensino/Pesquisa/Extensão).

 

As propostas devem ser elaborada seguindo o modelo expresso no Anexo I do edital. O resultado final, após recursos, está previsto para 23 de outubro.

 

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: pesquisa.prpg@setor.ufcg.edu.br

 

(Ascom UFCG)

registrado em:
Assunto(s): energias renováveis
Fim do conteúdo da página