Página inicial > Últimas Notícias > Abertas 11 vagas para médicos no Hospital Universitário de Cajazeiras
hujb

Abertas 11 vagas para médicos no Hospital Universitário de Cajazeiras

São duas vagas para cardiologistas e nove para anestesiologistas. Inscrições para processo seletivo vão até o dia 13 de outubro

• Publicado: Segunda, 02 de Outubro de 2023, 15h57

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) lançou edital para provimento de 11 vagas para o cargo de médico, divididas em duas especialidades: sendo duas para médico cardiologista e nove para médico anestesiologista.

Os profissionais selecionados atuarão no Hospital Universitário Júlio Bandeira (HUJB), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), vinculado à Ebserh. O hospital fica localizado na cidade de Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba. O salário-base é de R$ 10.463,79, para carga horária semanal de 24h.

As inscrições deverão ser feitas via internet no endereço eletrônico www.ebserh.gov.br – Seção “Concursos e Seleções”, até as 23h59min do dia 13/10/2023. O candidato precisa, obrigatoriamente, preencher o Formulário Eletrônico de Inscrição e anexar currículo, diploma e documentação comprobatória dos títulos e da experiência profissional a serem pontuados.

Confira os detalhes aqui.

(Unidade de Comunicação Regional para o HUJB-UFCG/Ebserh)

Assunto(s): hujb