Página inicial > Últimas Notícias > Pibid da UFCG abre vaga para bolsista do curso de Filosofia
centro de humanidades

Pibid da UFCG abre vaga para bolsista do curso de Filosofia

Inscrições serão realizadas nos dias 03 e 04 de abril no Setor de Protocolo do campus Campina Grande

• Publicado: Segunda, 01 de Abril de 2019, 17h03

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza nos dias 03 e 04 de abril as inscrições para seleção de um bolsista do curso de Filosofia para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). O valor da bolsa é de R$ 400.

Para participar da seleção, o aluno deve estar regularmente matriculado, ter cursado até 50% do curso de licenciatura e declarar ter condições de dedicar 32h mensais para o desenvolvimento das atividades do PIBID, pelo período de até 18 meses.

As inscrições devem ser realizadas no Setor de Protocolo, localizado no térreo do prédio da Reitoria, campus sede.

A seleção consistirá na redação de uma carta de motivação, na qual o candidato explanará os seus

objetivos pessoais com respeito ao Programa, a ser aplicada no dia 09 de abril, bem como análise da documentação apresentada.

O resultado final será divulgado dia 10 de abril.

Confira mais informações no edital.

Assunto(s): centro de humanidades